terça-feira, 1 de outubro de 2013

PROMOÇÃO ESPORTIVA?


Cidadãos, aproveitando o gancho do problema trazido à tona pela TV Vanguarda, acredito que a Secretaria de Esportes deveria lançar uma Promoção: "VENHA NADAR EM NOSSAS PISCINAS E GANHE UMA BELA COCEIRA!"




O problema com as piscinas públicas de Pindamonhangaba já chama a atenção nas redes sociais há algum tempo, entretanto, nada como uma reportagem da emissora para uma maior celeridade na busca de soluções para o problema que já vem acontecendo a um bom tempo. Desde a mudança de empresa de limpeza das piscinas. Esperamos que o problema seja resolvido o mais breve possível e a empresa responsável deve sofrer alguma punição, pois se é contratada para fazer um trabalho e o faz mal e porcamente, tem que pagar pelo serviço mal-feito.

E ao ver o Secretário de Esportes, Cléber Bianchi, na telinha global, volta o assunto da viabilidade ou não de sua indicação ao cargo, afinal, como bem lembrado pelo Presidente da Câmara, num discurso exaltado, existe uma lei que submete o cargo a pessoas com um mínimo de 5 anos de experiência no área do Esporte para poder assumir. Tal pronunciamento levou ao convite à presença de Bianchi na Casa de Leis para falar sobre seus 5 anos de experiência, resumidos ao fato dele ter sido atleta na cidade. Vale registrar que o atual Secretário somente compareceu a Câmara na segunda convocação, alegando compromissos previamente agendados para não comparecer da primeira vez. Neste meio tempo, Vito Lerário tentou alterar o artigo que estabelecia o período de exigência exigido ao cargo. E até onde sabemos, a votação para o pedido do Prefeito foi adiada a pedido do Vereador (Prof.) Osvaldo Negrão.

E a Princesa deveria se candidatar para alguma novela, afinal, dia sim, dia não, lá está ela nas telinhas globais e nem sempre por motivos lá muito edificantes. Vale lembrar que os fatos políticos em nossa cidade sempre se arrastam como novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário