terça-feira, 1 de outubro de 2013

Explicações de 'Bolt'


Cidadãos, muito interessante a resposta dada pelo serelepe Martim 'Bolt' ao jornal "O Vale", que fecha matéria sobre o nosso velocista preferido com uma declaração, no mínimo, interessante do nobre Edil.




A ida ao CREA foi para checar uma Lei Federal. No caso da minha filha, eu realmente levei ela até o hospital, isso eu assumo. Mas eu não posso dar carona para ninguém? Por causa de um único deslize, a turma já quer me crucificar?



Não 'Bolt', o senhor não pode dar carona, aliás, até pode, se não precisar desviar o percurso pré-estabelecido e gastar dinheiro público para tanto, pois entra aí o consumo de combustível, o qual pagamos! Com o seu carro, o senhor pode dar carona até para o 'capiroto'! Saia pela cidade perguntando se as pessoas concordam com tal utilização do carro oficial.
E o senhor não tem carro? O senhor recebe mais de 8 mil Reais por mês pagos pelo povo de Pindamonhangaba e poderia muito bem bancar um motorista para buscar sua filha no Terminal Rodoviário do Tietê e de lá, para o Hospital Albert Einstein. Isso foi um insulto a todos os pindenses.

Pena que o nobilíssimo Vice-Presidente não tentou se defender também do uso do veículo ofical para levar sua esposa para São Paulo; talvez porque o jornalista que assina a matéria não estivesse a par dos depoimentos colhidos na CEI semana passada. A esposa de Martim não é Vereadora... Ou estou enganado?

E engana-se 'Bolt' quando afirma que a "turma" quer a sua crucificação, engana-se porque a "turma" quer sua renúncia, afinal todos já estão a par que o o Edil fazia parte da Mesa Diretora que aprovou e assinou a Resolução 02/2011, que regulamenta o uso de veículo oficial da Câmara e após ler tal resolução, onde se pode constatar que não há nada que trate do transporte de familiares, assim como que não há nada que o permita utilizar um carro oficial para tratar de seus assuntos pessoais, o que a "turma" pode constatar é que o senhor abusou dos privilégios advindos com o cargo que exerce.

E ainda queremos saber quem são os outros Vereadores a utilizar veículos da Câmara de forma ilícita como o senhor bem citou em entrevista ao Fantástico. Chega de farra com dinheiro público!

E mais um detalhe, falar para a mídia impressa é realmente mais fácil, mas não apaga o papelão da fuga desesperada veiculada pela TV Vanguarda e tão difundida pelas redes sociais.

Quem não deve não teme... quem deve, corre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário