terça-feira, 1 de outubro de 2013

Burrocracia


Cidadãos! Venho a público informar que os organizadores do evento 'Somos todos APAE', os quais são membros dos grupos Agatóide, Cidadão V e GAEF (Grupo Autonomix de Estudos Filosóficos), estão enfrentando dificuldades para ter aprovada  junto à Prefeitura, a solicitação para realizar o evento em prol da APAE! O requerimento abaixo, foi apresentado no dia 23 de Agosto e até agora NADA!





Se alguém na Prefeitura puder auxiliar a agilizar os trâmites, os organizadores sentir-se-ão eternamente gratos, afinal, trata-se de uma excelente iniciativa, a qual não pode, nem deve ser prejudicada por conta da burrocracia que escarnece essa atitude tão humana e inspiradora de nossos jovens; e também não cai bem pra Prefeitura toda essa enrolação, pois passa a impressão que apenas o povo está interessado em estar ao lado da APAE neste momento tão conturbado.

Poderemos contar com a Prefeitura ou não? Esse negócio de ver tudo com "carinho" anda complicado, afinal, todos sabem que carinho bom é aquele que demora bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário