segunda-feira, 16 de abril de 2018

COXINHANEWS - URGENTE!

imagem adulterada do "Triplex da Discórdia" como foi veiculada pela mídia
Cá estou estupefato... Sim, caros Amigos, caríssimas Amigas, estou estupefato com o luxo e ostentação do mais famoso imóvel tapuia, aquele, construído no exclusivíssimo Guarujá.

Trata-se de um condomínio de altíssimo padrão na praia mais cara e chique daquele verdadeiro paraíso primeiro-mundístico do despoluído litoral paulista, a meca dos endinheirados de todo o mundo, por conta de suas águas transparentes e convidativas, onde se enxerga até aquele fungo de unha, que infelizes escondem em sapatos reforçados e hermeticamente selados.

A verdade arrebatadora, que confirmará os delírios coxinhísticos mais profundos, não veio da gloriosa mídia brazuca, a mais ferrenha e letal arma para desmascarar a corrupção desde a invenção de Sergio Moro quando da sua disponibilização pelo gentil e abnegado governo norte-americano.

Com a invasão criminosa, ilegal e engordativa dos vagabundos do movimento dos trabalhadores sem teto, nos chegam imagens chocantes do palacete atribuído ao ex-Presidente Lula, que impressionam a todos.

O imóvel, que nunca fôra exibido em rede nacional, certamente por ordem expressa dos comunistas da Rede Gloebbels, que já fora conhecida como a Emissora da Democracia por bater de frente com os militares que usurparam o poder em 64, agora está sendo veiculado por páginas de Facebook que nos revelam imagens surpreendentes e, de quebra, com as explicações dos Cientistas Políticos do site, os melhores e mais renomados tolos da vila do Brasil.

O luxuosíssimo Triplex com 4 mil e oitocentos e oitenta e oito quadrados revela segredos há muito escondidos do grande público, como - por exemplo - o que se apelidou de "a cozinha da discórdia". Completamente revestida de mármore Carrara, conta com 3 fogões industriais de 20 bocas cada, com dez fornos de valor de mercado estipulado em torno de oito milhões e meio de dólares; as geladeiras (sim, no plural) de última geração não são vendidas a menos do que o preço de 8 carros populares cada, um choque para qualquer brasileiro pagador de impostos. Em um dos inúmeros e moderníssimos armários, foram encontrados 20 dúzias de jogos de jantar, com talheres de ouro e prata, taças de cristal Bacarat e uma enorme adega com os vinhos, champagnes e cachacinhas mineiras tipo exportação, mais caros do planeta.

O luxo se estende por todas as dependências, dos inúmeros quartos com camas extra-super-mega-king-saizão, às verdadeiras casas de classe média que são os quartos para as servas da família do ex-Presidente, onde foram encontrados imensos abanadores de penas de faisão tunisiano. Todas as camas estão cobertas por lençóis de linho egípcio e há 23 carrinhos de golfe para transportar os convivas de um cômodo a outro, tendo em vista a diferença de fuso horário entre a maioria deles. O quarto reservado ao ex-Presidente, exibe no centro, onde após 15 minutos de caminhada, um sarcófago - trazido do Egito - com a inscrição "Tutancâmon"; banhado a ouro e cravejado por uma infinidade de jóias raras, tem o interior acolchoado, com travesseiros de ganso do Zimbábue e um cobertor de pele de ursos siberianos virgens.

No jardim suspenso na cobertura, foram encontrados dois tigres de Bengala e a mesma era feita de ouro e forrada com diamantes e rubis do tamanho de ovos de avestruz. Nas hortas (de trigo, tomate, soja, alface, milho, café, feijão e arroz), há 233 Sem Terra trabalhando sem carteira-assinada e em regime análogo a escravidão, fato que surpreendeu negativamente a todos.

Na piscina, chocam, a estrutura do escorregador aquático de ouro, com 80 metros de altura (de elevador próprio) e os vários pedalinhos banhados a ouro puro, com nomes de todos os membros da família Lula da Silva escritos com diamantes na parte traseira.

A grande surpresa dentre tantas descobertas, foi o fato de que o ex-Presidente, através de Advogados da OAS, comprou todas as vagas de automóveis daquele prédio e a área tornou-se atrativo turístico, pois trata-se de um festival de Ferraris, Masserattis, Lambourghinis, McLarens, Lotus e demais caríssimos e luxuosos carros banhados a ouro... Da garagem, foi encontrada a passagem para um píer secreto onde pode-se escolher entre singrar as transparentes águas do litoral paulista, seja com o iate (também banhado a ouro) de proporções titânicas ou com o submarino nuclear (também banhado a ouro).

No escritório reservado ao ex-Presidente, que também faz às vezes de cinema particular para 120 pessoas, foram encontrados documentos que comprovam que a família Lula da Silva é proprietária de 8 Estados da nação em quantidade de terras e detém 83% das ações da Oi, JBS, Santander, Itaú, Natura, Ambev, McDonald's, Facebook, Organizações Gloebbels, Alcan, Volkswagem, Odebrecht, Cinemark, OAS, Petrobras, SBT, Havan, Riachuelo, Baú da Felicidade, 98% das ações da Shell, Exxon, Capitol Records, Starbucks (inclusive, como o McDonald's e Pizza Hut, possui filial em todas as suítes do imóvel), Walmart, Sinopec, State Grid e Apple.

Outro fato que impactará enormemente a nação brasileiro, foi a descoberta de que Fidel Castro (irmão de Lula que fugiu de casa após conhecer seu grande amigo e irmão em armas Benicio "Che" del Toro), o presenteou com a ilha cubana, fato completamente desconhecido dos brasileiros, mas que explica a abertura ao turismo e aos dólares dos Estados Unidos. "Tirem-lhes tudo" teria dito Fidel ao ex-Presidente, registrado em um dos documentos que tratava da abertura ao turismo.

No banheiro, também revestido em mármore Carrara, privadas imitando tronos medievais com revestimento e climatizadas com 1,90 de altura, com escadarias também do famoso mármore, chamam a atenção, assim como as estonteantes proporções das saunas secas e úmidas disponibilizadas em todos os banheiros da casa. As torneiras, maçanetas e até mesmo uma descarga de ouro saltam às vistas, tão como as impecáveis toalhas com "Lula da Silva" bordados com diamantes.

Os corredores também merecem destaque, pode-se dirigir e manobrar sem muito esforço, um Hummer, sem chegar a um metro e meio das paredes. Por falar em paredes, esperamos as notícias do final desta tarde, pois sabe-se que os invasores estão tentando chegar à estrutura do prédio, que segundo dizem, é feita de ouro puro.

No único quarto trancado a chave, após arrombamento, descobriu-se um imenso cofre e até agora não se foi possível descobrir o que guarda, fala-se à boca miúda que há milhões em petróleo, ouro, pedras preciosas e 5.900 quilos de urânio processado.

Três elevadores panorâmicos com capacidade para 32 pessoas cada, levam exclusivamente ao triplex, porém dois outros - internos - levam diretamente ao quarto do ex-Presidente. Tudo computadorizado e por comando de voz, assim como todo o sistema "Palácio Inteligente", que permite, inclusive, o acender e apagar de luzes e lareiras, num estalo de dedos. Na danceteria para 1200 pessoas, trocou-se a máquina de gelo seco por uma que lança ouro em pó nos convidados. Vale registrar que há um apartamento do lado da pista de dança para DJs convidados (somente internacionais e contratados a peso em ouro).

Como bem se sabe, a classe média em seu profundo pensamento coxístico-filosófico olavocarvalheano, já havia desvendado a relação de comprometimento de 78% do PIB do país com a manutenção do "Palácio dos Mares" do ex-Presidente Lula.

imagem sem retoques do "Triplex da Discórdia"
Resta agora nos apoiarmos no valoroso Juiz Sérgio Moro, defensor dos pobres e de todo o povo brasileiro, para que sua constitucional cruzada contra a corrupção que assola todo o país continue a todo o vapor. Contamos com Moro e sua Moral elevada para nos iluminar e nos guiar a um país livre de toda a corrupção, pois Moro é um Herói, o Herói de todos os brasileiros, por isso mesmo é odiado pela mídia, que o despreza e ataca diariamente. Moro já é a personalidade mais atacada pela mídia no país, principalmente pela Rede Gloebbels, que já produziu mais de cem de reportagens negativas a seu respeito só na última tarde.

Sergio Moro, o abnegado Pai dos Pobres

Nenhum comentário:

Postar um comentário