segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"OU VOCÊ SE CORROMPE, OU SE OMITE OU PARTE PRA GUERRA"




Cidadãos, não precisamos nos alistar na Tropa de Elite, mas sim, precisamos ser a Elite da Tropa de eleitores, pois sabemos que a maioria nem lembra mais em quem votou e, simplemente não acompanha os trabalhos dos nossos Vereadores.

Bom, quem esperava uma presença maciça do povo na sessão da última Segunda-feira (30/09), por conta do fuzuê que tomou conta das redes sociais nos últimos dias, com a denúncia do mau-uso do veículo oficial pelo Vereador Martim 'Bolt' César e a cena digna de comédia pastelão de sua fuga tresloucada da câmera da TV Vanguarda , foi um verdadeiro banho de água-fria constatar que o pindense realmente só sabe mostrar sua indignação atrás do teclado de um computador, pois na hora de cobrar os representantes, prefere 'passar uma procuração' para que outros se manifestem em seu lugar. Infelizmente essa é a realidade do eleitor de nossa cidade, alheio ao que se passa na Câmara Municipal, o que - de certa forma - é como dar Carta-Branca aos representantes para fazerem o que quiserem. Se continuar assim, deveríamos mesmo deixar a política pindense de lado e aceitar que os Edis façam o que bem entenderem. Enquanto não desenvolvermos uma consciência política, continuaremos acompanhando desmandos, mau-uso de bens públicos enquanto eles riem de nós e da nossa inócua indignação de fêissibuque. O pior é que nós que batemos na tecla da presença do povo na Casa de Leis, acabamos por passar por chatos, pois tudo o que dizemos é veementemente ignorado.

Eu não serei corrompido, eu não me omitirei e a minha guerra, mesmo que com poucos soldados, será sempre pelo bem comum. Portanto, podem contar comigo, mas o efeito seria maior se vocês estiverem conosco. Jamais se esqueçam que nesta vida, tudo o que realmente vale a pena fazer, é o que fazemos pelos outros...



E 02, vulgo Vice-Presidente, PEDE PRA SAIR!






Nenhum comentário:

Postar um comentário