segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A Carta


Cidadãos! O que está acontecendo na Câmara Municipal de Pindamonhangaba? Que relações promíscuas acontecem nos bastidores? Até quando teremos missivas como a que apresento logo abaixo, circulando pela cidade, envergonhando a nossa Casa de Leis? E o que é pior nos envergonhando! Realmente precisamos com urgência de toda uma nova classe de representantes em nosso município... Até quando aceitaremos esses absurdos em bovina passividade, que parece tão agradável para tantos eleitores, por conta da segurança do rotineiro? Se - juntos - não dermos um basta (!) nessa farra, seguiremos passando vergonha na região e em rede nacional!

Quem sou eu? Quem é você? Seremos apenas observadores obtusos e preguiçosos? Eu me recuso a aceitar esse descaso com o bem público, com o dinheiro público; eu me recuso a acatar desmandos e injustiças, me recuso a financiar o bem-bom de quem deveria zelar pelas nossas contribuições (impostos, que não são poucos) para uma cidade melhor...

E você?


A Carta


Nenhum comentário:

Postar um comentário