quarta-feira, 11 de julho de 2018

Golpe no Brasil e LULA LIBRE na França!

Cidadãs e Cidadãos, aos poucos, o mundo vai tomando ciência da condição de Preso Político do ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva; reportamos há alguns dias que lhe foi concedido o status de Preso Político pela Fundação Internacional dos Direitos Humanos (Leia AQUI), há material do telejornalismo português que já o trata da mesma forma, o posicionamento de laureados do Prêmio Nobel na ONU e atos já foram registrados em Portugal, na Inglaterra e Espanha, porém novos atos, concertos e debates certamente tomarão vulto, tanto no Brasil quanto no exterior, à medida em que novos fatos forem sendo desmascarados como no último domingo (08/07).


Em Paris, sob a organização e divulgação da cantora, compositora e atriz Mônica Passos, radicada na França há 38 anos e do "Comité de Solidarité à LULA et à la Démocratie au Brésil", acontece hoje hoje quarta-feira dia 11/07, no Cabaret Sauvage (Visite a Página) às 20:00 horas, o concerto "LULA LIBRE" em apoio ao ex-Presidente. Na programação estarão incluídas as leituras de Poemas de autores como Pablo Neruda e Victoria Paz.

Por todo o planeta surgem manifestações em apoio ao ex-Presidente Lula ao passo que em nosso país, aos poucos a máscara do Judiciário se desfaz, exibindo sua carranca persecutória, tornando impossível acreditar que o processo contra Lula não seja movido apenas pelo fato do ex-Presidente, despontar como franco favorito do povo brasileiro para as eleições de Outubro. Recentemente, desespero e atropelo, deixaram esta condição num patamar insuportável, por conta do descaramento dos atores dessa gigantesca farsa... À jato.



Assista a entrevista da artista nos estúdios da RFi.





Telejornais portugueses explicam a situação do ex-Presidente Lula, assista:






Perez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz, denuncia a condição de Preso Político de Lula:





Nenhum comentário:

Postar um comentário