domingo, 14 de dezembro de 2014

Resposta aos Maletas de Ocasião

Cidadãos; apesar de algumas correções, deixo aqui uma postagem que fiz em uma página daquelas que tem até elogios ao Bolsonazi; deu pra entender que é uma daquelas páginas de maluco, que pregam impeachment, são grosseiras com a Presidenta, que defendem a infame "Intervenção Militar"? Sim, daquele pessoalzinho de argumentação "Vaipracubaniana", ofensas pessoais, GRITARIA CAPSLOCKIANA e um pudor único para soltar palavrões a torto e a DireitA.

 Divirtam-se:

Chego em casa em pleno domingão e decido checar meu fêissebuque e não é que descubro que - do nada - fui adicionado a uma página fascistinha de m...? Tem que zoar muito esse pessoal, mesmo. Estão descompensados... É a tal da Classe Média como mero transmissor ideológico, uma repetidora dos sinais da Rede Goebels e da revista Veja, ou seja, só gente dos subterrâneos da ignorância que não sabem perder e ficam aí de 'mimimi' e 'chororô' eternos. Patéticos. Aceitem a decisão da maioria, o povo acordou quando elegeu Lula e nada vai mudar isso, nem compartilhar visões rasas e fuleiras.


Sério, pessoal, acabou, vocês estão se envergonhando, já vi postagens mentirosas, daquelas que só inocentes úteis (?) ainda utilizam. Sério, é muita estupidez reunida em tão pouco espaço. Chegaria a sentir dó de vocês se eu não soubesse das facilidades para se checar informações nos dias de hoje ou se o mundo não estivesse menor por conta da facilidade que dispomos, como digo, "o mundo ao alcance de um clique".


Sabe, querem ser ignorantes? Sejam, fiquem aí remoendo-se em dores-de-cotovelo aflitivas, pois vocês não tem representatividade, vocês não são nada, além de um bando de chatos que não tem mais o que fazer. Entendam de uma vez por todas que vocês são poucos, que esses "estardalhaços" medíocres de fêissebuque não vão levar a nada, só ao limbo dos ridículos.

Quando vi que tinha sido convidado, gostei do nome, "Senta a Púa" e de verdade, sinto-me envergonhado por vocês utilizarem uma frase de nosso valoroso Exército para um grupo retrógrado, fascistóide e mimizista! Chega, estão com peninha do Bolsonazi? Levem pra casa! Não aceitam que a Dilma ganhou, prendam a respiração! Sei lá, façam algo de verdade, não ficar queimando a cara na internet, isso já está chato. Ah, por favor, é pedir demais que vocês criem um pouquinho de vergonha na cara e comecem a estudar o que compartilham?

Por que não vão pra Miami? Não conseguem visto ou não tem grana? Façam uma vaquinha, se até os petistas conseguiram levantar uma bufunfa séria para pagar as multas de seus correligionários, vocês conseguirão também! Façam qualquer coisa, mas deixem de ser chatos, maletas...

Uma coisa é certa, sei que logo alguém dirá que recebo bolsa-família para "defender o PT" (e nem vai adiantar nada eu dizer que não sou petista), outro virá com o infame "vai pra Cuba", um terceiro com aquele papinho de que eu apóio "a corrupção" (não, eu apóio a Lei Anti-Corrupção, que está, pela "primeira vez na História desse país", prendendo gente graúda, os tais corruptores, ponto).

Eu não sou petista, mas tenho ciência de muita coisa que vivi nesses meus 42 anos de vida. Tive um primo torturado e olha que hoje ele é apenas um sombra; sim, ficou maluco por tantas semanas de suplício (detalhe: porque vendia livros e no catálogo constavam dois livros considerados "subversivos", novamente: porque vendia LIVROS!); lembro do meu pai falando mal do governo militar, DENTRO DE CASA e minha mãe preocupada pedindo-lhe para falar baixo, pois um vizinho poderia escutar e chamar a Polícia; de novo: DENTRO DE CASA! Ou seja, não tínhamos a Liberdade de nos expressarmos dentro de nossas próprias casas; tudo isso para um bando de canalhas mal-intencionados vir com papinho-furado de ditadura comunista... Gente de cabeça fraca, que tem diploma, mas não tem CONHECIMENTO, presa fácil para Reinaldos Azevedos da vida, Rodrigos Constantinos de última hora, Lobos Velhos da esquizofrenia paranóide Olavo Carvalhista. De boa, como todo o respeito, estudem! Pesquisem as informações, não fiquem aqui enchendo os pacovás com argumentações sem pé nem cabeça. Vão entender a obra do Porto de Mariel, vão estudar os envolvimentos dos tão louvados EUA com ditadores de maior envergadura que um Fidel Castro. Aliás, na concepção tôsca de vocês, Fidel foi o único Presidente de Cuba, não existiu governo anterior, muito menos que se tratava de um Presidente "bonzinho", praticamente um santo. Isso é que é o pior, ficam falando, falando, mas nunca dizem nada que preste, pois dizem o que dizem com seus eguinhos inflados por ignorância e pequenez.

Ah, de boa, vocês são tristes.

Mas ainda assim, obrigado por terem me convidado, é sempre bom rir do pessoal da cabeça-fraca. Sei que isso deve ser "politicamente incorreto", mas não dá pra não rir.

Agora, só dou um toque pra vocês, eu não sou b... mole de internet ou revolucionário de sofá; apesar de apartidário, tenho sim uma tendência à esquerda da qual me orgulho muito e assim sendo, com o espírito revolucionário, sou daqueles que sai às ruas, que organiza a sociedade para participar de sessões na Câmara de Vereadores da minha cidade, que corre atrás de entender o que se passa na Prefeitura. Aliás, estudei as propostas de alteração do Plano Diretor daqui, descobri erros e estou me esforçando para levar as pessoas à Câmara amanhã para barrarmos um projeto feito a toque de caixa que ignorou algumas leis; em detrimento da discussão democrática, tivemos uma imposição da Prefeitura e isso não é certo. Ou é? Pra muitos aqui deve ser, afinal, a Prefeitura da cidade onde moro está nas mãos de um tucano e todos aqui praticamente juram que os tucanos são santos! Incorruptíveis! Ah vá...

Então, fica a dica, se vocês querem acabar com a corrupção (mesmo tratando-se de uma utopia na terra da Lei de Gérson), vocês devem focar na política feita em suas cidades; detesto esse pilatismo acerca dos nossos representantes mais próximos. Outra coisa, cadastrem-se no Portal da Transparência que eles lhes mandarão e-mails para que saibam quanto de verba federal chega em sua cidade e daí passem a cobrar o bom-uso desse dinheiro. Isso não vai te diminuir, muito pelo contrário. Faça algo, seja exemplar, não apenas um boçal reclamão de internet.

Mais uma vez, não sou petista, só que também não sou estúpido para ser um anti-PT, que não filtra nada, só ouve alguma coisa e essa passa a ser a verdade única universal e se fecham numa concha de ofensas gratuitas e discursinhos reacionários.

Vão estudar.

ESTUDO... ÉS TUDO.


HÁH!






Nenhum comentário:

Postar um comentário